Giro

Técnico Enderson Moreira é internado em MG após princípio de infarto

O ex-técnico do Fortaleza, Enderson Moreira, de 49 anos, foi internado às pressas neste sábado (8), após sofrer um princípio de infarto em sua fazenda, na cidade de Fortuna de Minas, no interior do estado. De acordo com a assessoria do treinador, Moreira passou mal e logo foi levado ao posto de saúde da cidade. De lá, o técnico foi levado para um hospital de Sete Lagoas, que confirmou o princípio de infarto. 

“Apesar do susto, Enderson está bem e será transferido para Belo Horizonte para fazer novos exames que poderão apontar a causa do infarto”,  diz a nota da assessoria publicada no Instagram.

No último dia 24, Moreira foi demitido do Fortaleza, com pouco mais de três meses no cargo, após eliminação da Copa do Nordeste para o Bahia. Desde então, o treinador está sem time, mas já comandou grandes equipes como Grêmio, Fluminense, Santos, Ceará, Athletico-PR, Goiás e América-MG.  No ano passado ele esteve à frente da comissão técnica do Cruzeiro, que se manifestou nas redes sociais desejando pronto restabelecimento do ex-treinador.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel