Tecnologia

Teatro híbrido

Crédito: Divulgação

Lançada no Brasil em março, a plataforma de streaming ZoOme.TV busca se consolidar em um concorrido mercado de vídeos por demanda. O principal trunfo é não ter cobrança fixa de assinatura, ao permitir que criadores de conteúdo cobrem por vídeos específicos – o que e quanto cobrar são decisões do artista.

Agora, a empresa avança na construção do ZoOme Hall Teatro B32, com expectativa de inauguração em junho. Situado no edifício Birmann 32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona sul da capital paulista, o espaço investe em tecnologia de ponta para garantir a retomada do segmento de eventos e entretenimento de maneira segura.

O teatro vai ser totalmente destinado a produção de conteúdos para a plataforma de streaming. Os shows serão apresentados no formato pay per view na ZoOme.TV. E o plano dos empresários Ricardo Kurtz e Rafael Birmann prevê, em futuro próximo, avançar para o modelo híbrido, juntando on-line e presencial, para que os artistas possam faturar nos dois formatos. O show de lançamento do teatro será com Gusttavo Lima.

(Nota publicada na edição 1220 da Revista Dinheiro)