O Taboola anunciou o lançamento do The Taboola Creative Shop, primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias veiculadas em sua rede. Mais de 200 marcas e suas agências de mídia nas categorias de varejo, CPG, auto, serviços financeiros e e-commerce já escolheram trabalhar com o Creative Shop para aumentar significativamente as taxas de cliques (CTR), visibilidade do anúncio, ROAS, entre outros.

O Taboola Creative Shop utiliza dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas que foram veiculadas na enorme rede de publishers da Taboola, bem como milhares de testes A/B em andamento.

+ Taboola e IAS fecham parceria para segurança de anunciantes
+ Leitura online sobre aquecimento global cresce 164% nos últimos 45 dias

Segundo a companhia, o Creative Shop reúne esse enorme conjunto de dados, aliado a uma equipe de analistas, especialistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para dar às marcas as estratégias e recursos necessários para gerar resultados significativamente maiores para metas de branding e performance.

“O Taboola Creative Shop é uma solução única porque explora mais de 13 anos de nossa experiência em conectar marcas aos usuários, para gerar awareness, vendas ou qualquer métrica essencial. Aprendemos que a resposta do consumidor a cada elemento de um anúncio difere significativamente ao longo do tempo e entre os canais de marketing”, disse por nota Adam Singolda, CEO do Taboola.