Giro

Taboola e IAS fecham parceria para segurança de anunciantes

Crédito: Pexels

A tecnologia permite que os usuários segmentem proativamente anúncios (Crédito: Pexels)

O Taboola, plataforma de recomendação de conteúdo, firmou uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), empresa de verificação de anúncios digitais, para apresentar uma tecnologia de segurança de marca pré-bid para anunciantes de performance.

De acordo com o Taboola, esta é a primeira integração a aplicar diretamente o recurso pré-bid em uma plataforma de descoberta nativa. A tecnologia permite que os usuários segmentem proativamente anúncios, removam inventários ruins do grupo de bids e aumentem o desempenho programático geral.

+ Gigantes globais estendem ao Brasil o boicote a anúncios no Facebook
nk”>+ Tribunal de São Paulo valida negociação de honorários por WhatsApp

As empresas já trabalharam juntas, mas, agora, os anunciantes poderão escolher diretamente na plataforma de anúncios da Taboola a segmentação de segurança de marca pré-bid em qualquer campanha.

“As marcas precisam ser capazes de gastar com confiança. Agora, os anunciantes da Taboola podem se sentir seguros sabendo que seu conteúdo aparecerá apenas em sites considerados apropriados”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel