O Supermercado online Shopper divulgou a abertura de 500 vagas de emprego, a maioria para trabalho presencial nas cidades de São Paulo, Bertioga, Campinas e Ribeirão Preto. Ainda há oportunidades home office à equipe de tecnologia.

As vagas são relativas às áreas de Logística, Operações, Marketing, Finanças, Compras, Processos, Recursos Humanos, B2B, Facilities e Expansão. As incrições devem ser realizadas no site de contratações da startup, com o processo seletivo realizado em etapas online e presenciais.

+ Marinha abre inscrições para concurso público com 960 vagas
+ São Paulo lança 150 mil vagas para Programa Bolsa Trabalho

Com regime de contratação via Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a empresa promete salários compatíveis com o mercado e espaço para crescimento – 25 funcionários já se tornaram sócios da empresa.

A Shopper conta atualmente com mais de mil colaboradores e pretende triplicar seu tamanho até o final deste ano. Em expansão no mercado brasileiro, a companhia compra os itens diretamente dos fabricantes e os recebe em seus centros de distribuição. Assim, consegue garantir a disponibilidade de todos os itens.

Como as compras são programadas (feitas com antecedência), a empresa consegue comprar dos fabricantes após a confirmação do pedido do cliente e ter baixo nível de estoque.

Com esse modelo, não há custo com a manutenção de grandes estoques, com perdas de produtos por validade e com grandes áreas de armazenamento; nem com lojas físicas, o que se traduz em mais economia para o consumidor. Os clientes economizam, em média, 12% em relação a supermercados tradicionais com vendas online, segundo a startup.