Negócios

Super Bowl 2019: confira os melhores comerciais exibidos nos intervalos

A CBS, rede que transmite o evento neste ano, cobrou o valor recorde de US$ 5,25 milhões por apenas 30 segundos, ou US$ 175 mil por segundo

Super Bowl 2019: confira os melhores comerciais exibidos nos intervalos

Propaganda da Bud Light com Game of Thrones foi um dos destaques do Super Bowl 2019

Há anos o Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano dos Estados Unidos, ostenta os minutos mais caros da publicidade de televisão mundial. Segundo uma reportagem da CNBC, a CBS, rede que transmitiu o evento neste ano, cobrou o valor recorde de US$ 5,25 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões) por apenas 30 segundos. O valor representa US$ 175 mil (R$ 640 mil) por cada segundo exibido.

Para grandes companhias e agências de publicidade, mais importante que saber quem leva o troféu, neste ano vencido pelo New England Patriots pela sexta vez, são os períodos entre intervalos e interrupções da partida. A 53.ª edição da final, realizada no domingo (3), não foi diferente. Diversas marcas, entre elas a Budweiser, Doritos, Netflix, Amazon e Burger King, aproveitaram a audiência par exibir futuros lançamentos, novos produtos ou algum tipo de mensagem.

Confira abaixo algumas das melhores propagandas exibidas no intervalo do Super Bowl 2019 deste domingo:

Pepsi

“Game of Thrones”/Bud Light

Os Vingadores

Budweiser

Burger King

Washington Post

Olay Skin

Hyundai

Stella Artois

Mercedes-Benz

Mr. Peanut

Bubly

Amazon

Doritos

M&M’s

Michelob ULTRA

Michelob ULTRA Pure Gold

Avocados from Mexico

BON & VIV Spiked Seltzer

Bumble

Colgate Total

Expensify

Pringles

Kia

Devour

Yellow Tail

Verizon

Toyota

Bud Light

The Twilight Zone

https://twitter.com/TheTwilightZone/status/1092222299753730048

NFL