Negócios

Subway inicia venda de pizza em 5 sabores no Brasil

Crédito: Divulgação/Subway

Serão pizzas de mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar (Crédito: Divulgação/Subway)

Enquanto os restaurantes, durante a pandemia da covid-19, fortaleceram seus sistemas de delivery, as redes de fast-food enfrentaram o novo inimigo chamado concorrência. A competição aumentou rapidamente e, inevitavelmente, inovar era uma saída natural. No caso da Subway, a mudança teve início neste mês. Especialista em lanches naturais, as lojas vão vender pizza.

A nova seção no cardápio da rede contará com pizzas individuais disponíveis em cinco sabores. Serão pizzas de mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. A Maioria dos ingredientes já está na lista de opções para os lanches da cadeia de restaurantes.

+ Cresce organização de trabalhadores insatisfeitos com apps de delivery
+ Bares e restaurantes vão além do delivery 

Prática já conhecida pelos seus clientes, a Subway também disponibilizará a opção de acréscimo de ingredientes nas pizzas, como vegetais e alguns adicionais disponíveis.

Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil, destaca, por meio de nota, que a empresa tem tranquilidade em se adequar e reforçar os “pilares de customização e indulgência” da rede.

Devido às restrições impostas devido à pandemia do coronavírus, nem todos os restaurantes da rede estão aberto. E aqueles que estão operando, normalmente atendem em horário especial, com base nas regras de cada região. O atendimento de delivery continua, nessas lojas que estão abertas, principalmente por apps.

 

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?