(Reuters) – A rede de fast-food Subway disse nesta terça-feira que está considerando uma possível venda da empresa.

A companhia afirmou que o JPMorgan está assessorando e conduzirá o processo de estudo da venda.

A rede, uma das maiores marcas de fast-food do mundo, possui mais de 37.000 lojas em mais de 100 países e é de propriedade das duas famílias fundadoras há mais de cinco décadas.

+ Hyundai e Kia vão atualizar software de 8,3 mi de veículos nos EUA para evitarem roubos

+ Carrefour Brasil espera finalizar conversões de lojas BIG antes do esperado

Em 2021, a companhia negou notícias na mídia de que estava se preparando para uma venda.

No mesmo ano, o Subway decidiu reformular seu cardápio e investir mais recursos em marketing em uma tentativa de reconquistar clientes com novos sanduíches, em meio à forte concorrência de Popeyes e Chick-fil-A.

O Subway afirmou que não há indicação de tempo ou garantia de que uma venda ocorrerá.

(Por Ananya Mariam Rajesh e Granth Vanaik, em Bengaluru)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ1D0UN-BASEIMAGE