Geral

Subsidiária da Ambev vai patrocinar o carnaval de rua de São Paulo

O carnaval de rua de São Paulo será patrocinado por uma subsidiária da Ambev. A Arosuco Aromas e Sucos foi a empresa vencedora da disputa, com proposta de R$ 16,1 milhões – o lance mínimo era de R$ 15 milhões.

A abertura de envelopes ocorreu na manhã desta quarta-feira, 6. No primeiro certame, lançado em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo anteriormente previa que a vencedora deveria investir ao menos R$ 19 milhões. Já no carnaval de 2018, o edital definia R$ 15 milhões para investimento.

Este ano, a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais recebeu a inscrição de 624 blocos para este ano e a previsão de público é de 5 milhões de pessoas entre o pré-carnaval (nos dias 23 e 24 de fevereiro), carnaval (De 2 a 5 de março) e o pós carnaval (nos dias 9 e 10 de março).

Veja também

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+Conheça os 42 anos de história da picape Mitsubishi L200

+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?