Estilo

Sua Villa para relaxar no verão europeu

Crédito: Divulgação

COFORTO E PRIVACIDADE As villas do Verdura Resort ficam em área de 230 hectares e o acesso pode ser feito por helicóptero para seis pessoas. O spa tem 4 mil m2. (Crédito: Divulgação)

Em uma área de 230 hectares com oliveiras, laranjais, praias de areia branca e dois campos de golfe de 18 buracos, as novas Rocco Forte Private Villas do Verdura Resort, na Sicília, são um destino para quem procura conforto e privacidade.

Um helicóptero de seis lugares transporta os hóspedes desde o aeroporto de Palermo em 20 minutos. Para quem quiser ir além, é possível sobrevoar a cratera fumegante do Etna em um voo panorâmico. Cansou de helicóptero? Navegue pela costa siciliana no iate de 18 metros que o resort oferece. Mas saiba que há motivos de sobra para não tirar os pés do Verdura.

Divulgação

Se o seu forte é a comida, uma caixa de boas-vindas reúne ingredientes que todo visitante da Itália poderia desejar, das massas e azeite aos legumes. Chef particular e mordomo estão disponíveis mediante solicitação. E o spa, que soma 4 mil m², tem piscinas para talassoterapia. Diárias a partir de 3 mil euros (villa de três quartos). Reservas: www.roccofortehotels.com.

(Nota publicada na edição 1279 da Revista Dinheiro)