Negócios

Stone tem vagas para time comercial de SP sem pré-requisitos para a candidatura

Crédito: Divulgação/Reprodução

A fintech de maquininhas de cartões Stone abriu vagas de emprego para reforçar o seu time comercial no Estado de São Paulo (Crédito: Divulgação/Reprodução)

A fintech de maquininhas de cartões Stone abriu vagas de emprego para reforçar o seu time comercial no Estado de São Paulo. Os interessados vão concorrer a salários a partir de R$ 3.254, com base nas metas das empresas. Não há pré-requisitos para a candidatura.

Os postos de trabalho serão nas cidades de São Paulo, Bauru, Jundiaí, Sumaré, Bragança Paulista, Campinas, Itapevi, Osasco, Piracicaba, Socorro e Votuporanga.

Também há oportunidades para os municípios de Americana, Araras, Assis, Atibaia, Barueri, Franco da Rocha, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Além do salário, a startup financeira oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Os interessados pode se cadastrar por meio do site da empresa nascente. A Stone informa, por nota, que ter atuado na área desejada é um diferencial para o candidato.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?