Negócios

Stone tem vagas para time comercial de SP sem pré-requisitos para a candidatura

Crédito: Divulgação/Reprodução

A fintech de maquininhas de cartões Stone abriu vagas de emprego para reforçar o seu time comercial no Estado de São Paulo (Crédito: Divulgação/Reprodução)

A fintech de maquininhas de cartões Stone abriu vagas de emprego para reforçar o seu time comercial no Estado de São Paulo. Os interessados vão concorrer a salários a partir de R$ 3.254, com base nas metas das empresas. Não há pré-requisitos para a candidatura.

Os postos de trabalho serão nas cidades de São Paulo, Bauru, Jundiaí, Sumaré, Bragança Paulista, Campinas, Itapevi, Osasco, Piracicaba, Socorro e Votuporanga.

Também há oportunidades para os municípios de Americana, Araras, Assis, Atibaia, Barueri, Franco da Rocha, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Além do salário, a startup financeira oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Os interessados pode se cadastrar por meio do site da empresa nascente. A Stone informa, por nota, que ter atuado na área desejada é um diferencial para o candidato.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel