Giro

Stone abre mais de 300 vagas de emprego no Brasil

Crédito: Divulgação - Stone

As oporrtunidades abertas pela fintech são para consultor comercial externo e auxiliar de logística; inscrição deve ser feita no site da empresa (Crédito: Divulgação - Stone)

A fintech Stone Pagamentos está com 307 vagas de emprego abertas. Com atuação em todo o País, a empresa conta com mais de 3.000 colaboradores.

De acordo com o Notícias Concurso, quem quiser participar da seleção tem que se inscrever pelo site de empregos da empresa. Feita a inscrição, o candidato deve procurar pela vaga, conferir os requisitos, informações e benefícios.

+ Ibama pede abertura de edital de concurso para preencher 2.311 vagas
+ Edital para concurso da PRF deve sair em janeiro

São 254 oportunidades de consultor comercial externo, cargo que tem função de participar de reuniões matinais no escritório, planejar e executar rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas.



Tem ainda 44 vagas para auxiliar de logística nas cidades de Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José do Rio Preto (SP), Embu das Artes (SP), Caraguatatuba (SP), Duque de Caxias (RJ), São José (SC), Videira (SC) e Taubaté (SP).

E outras nove oportunidades de auxiliar de logística para Salvador (BA), Olinda (PE), Recife (PE), Teresina (PI), Franco da Rocha (SP), Niterói (RJ) e São Paulo (SP). Para concorrer a estas vagas, será necessário ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A ou AB ativa por pelo menos dois anos e ensino médio completo.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel