Focada em Agtechs, Foodtechs e startups que ofereçam soluções para problemas específicos do agronegócio, a regional Brasil da “Startup World Cup 2020” está com inscrições abertas.

A maior competição de startups do mundo é promovida em mais de 50 países pela Pegasus Tech Venture e a startup vencedora da etapa brasileira concorrerá a um investimento de US$ 1 milhão no Vale do Silício, Califórnia, em 2021.

A Startup World Cup Brazil deste ano tem como propósito apoiar o desenvolvimento e o crescimento de ecossistemas de inovação voltados a soluções para o agronegócio.

+ Empresa de energia busca startups para parceria em projetos digitais
+ Liquidez e digitalização ajudaram setor de startups
+ Tesla é uma cadeia de startups, diz Elon Musk

“O Brasil vem se destacando como um dos ecossistemas mais propícios à inovação no agronegócio e a Startup World Cup representa uma grande oportunidade de reconhecimento e visibilidade a iniciativas que trazem soluções disruptivas e ágeis aos desafios do setor”, disse por nota o Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira. A Secretaria e a Invest SP estão apoiando o evento no Brasil.

As startups interessadas em participar da etapa regional podem se inscrever até o dia 15 de novembro clicando aqui. As 10 startups farão seus pitches (apresentações curtas) em inglês em dezembro, com transmissão online.