Economia

Startup Ramper abre processo seletivo para contratar 15 profissionais até o fim do ano

Crédito: Divulgação

As oportunidades são voltadas para profissionais especializados em pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, customer success, RH e finanças (Crédito: Divulgação)

A Ramper, plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil, acaba de anunciar a abertura de 15 vagas de emprego. As oportunidades são voltadas para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), vendas, marketing, customer success, Recursos Humanos e finanças. A expectativa da startup é preencher todas as posições até o fim deste ano.

Para o CEO da empresa, Ricardo Corrêa, três pontos foram fundamentais para a startup crescer e atuar na contramão da maior parte do mercado até o momento: eficiência financeira, forte cultura interna e proposta de valor adequada ao momento.

+ E-commerce, mercado financeiro e delivery puxam contratações de executivos
+ Comércio e serviços de São Paulo perdem mais de 300 mil empregos

A empresa conta atualmente com 40 funcionários e a expectativa é de terminar o ano com cerca de 40% de crescimento em relação ao início da pandemia.

De acordo com Corrêa, o aumento do número de colaboradores visa absorver a nova demanda de atividades, uma vez que a companhia desde o início da pandemia obteve um crescimento mensal significativo. As contratações visam ainda preparar a startup para alcançar um novo patamar de crescimento ao longo de 2021.

“Estamos abrindo cerca de 50% das vagas para o time de P&D. A ideia é que novos profissionais possam auxiliar diretamente no desenvolvimento de novas soluções com o objetivo de aumentar a satisfação dos atuais clientes e também atrair novos parceiros, o que certamente irá nos ajudar na missão de promover a revolução do mercado brasileiro de vendas B2B e, consequentemente, manter a posição de liderança no mercado”, explica.

Como participar do processo seletivo?
Os interessados em participar do processo seletivo da Ramper devem enviar o currículo para o querorampar@ramper.com.br.

A preferência da startup é por candidatos que consigam se comunicar de uma maneira simples e direta porque é a pessoa certa para a vaga, sem utilizar termos e mensagens rebuscadas.

“As oportunidades são para candidatos que se incomodam com a quantidade de trabalho braçal que ainda existe na área de vendas, com a cultura do microgerenciamento por parte de diversos gestores e empresas. Sai na frente quem mostrar ousadia suficiente para ajudar a mudar esse status quo”, conclui Corrêa.

Veja também

+ Sandero deixa VW Polo GTS para trás em comparativo
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial
+ Ivete Sangalo salva menino de afogamento: “Foi tudo muito rápido”
+ Bandidos armados assaltam restaurante na zona norte do RJ
+ Mulher é empurrada para fora de ônibus após cuspir em homem
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?