Giro

Sport e Sampaio trocam fogo amigo na estreia na Copa do Nordeste

Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e Sampaio Correa abriram a Copa do Nordeste fazendo tudo igual. As equipes empataram por 1 a 1 e os dois gols da partida foram marcados contra. Paulo Sérgio, do Sampaio, fez para o Sport, e Chico, do Leão, marcou para a Bolívia Querida.

As maiores emoções ficaram para a segunda etapa da partida. O Sport, mesmo com um time misto, já que os atletas principais receberam uma folga depois de terminarem a participação no Campeonato Brasileiro na última quinta (25), mostrou mais agressividade.

O gol inaugural acabou chegando aos 13 minutos. Ewerthon cobrou falta e o zagueiro Paulo Sérgio acabou completando para o próprio gol, surpreendendo o goleiro Mota. O Sampaio logo reagiu, chegou a marcar aos 19 em jogada anulada pelo VAR (árbitro de vídeo) por toque de mão do próprio Paulo Sérgio e acabou dando o troco no Sport na mesma moeda. Aos 26, na ânsia de evitar a finalização de Jefinho após lançamento de Dione, o zagueiro Chico finalizou às próprias redes, empatando a partida.

Os dois times ainda tentaram o gol que daria a vitória, mas o placar não foi mais alterado.

Sport e Sampaio terminam a primeira rodada com um ponto cada um na classificação. O Sport faz parte do grupo B, liderado por Vitória e Altos, enquanto o Sampaio Correa é integrante do grupo A, cuja ponta é ocupada temporariamente pelo Bahia.

Na próxima rodada, o rubro-negro pernambucano vai até Maceió enfrentar o CRB, no sábado (6), enquanto o Sampaio Correa mede forças com o Fortaleza, no mesmo dia, em São Luís.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel