Giro

Sport e Cross, as bicicletas elétricas da Porsche

APorsche apresentou as duas novas bicicletas elétricas ao mesmo tempo que anunciou o modelo Taycan Cross Turismo. Os preços são um tanto quanto elevados, como era esperado.

A fabricante de automóveis de luxo anunciou as bicicletas elétricas Sport e Cross com um preço elevado para a maioria dos bolsos, mas com características interessantes.

+ Governo reduz tarifa de importação de bicicletas

A Sport é um modelo destinado ao uso diário, com um quadro em fibra de carbono, luzes frontais e traseiras integradas, motor intermédio Shimano e peso abaixo dos 22 quilos. Em termos de preços, a Porsche anuncia que a Sport vai custar 10.700 dólares, segundo o The Verge.

O modelo Cross é para aventuras off road, com uma configuração semelhante ao Sport, mas adicionando os freios de disco hidráulicos Magura-MT Trail, resistentes ao calor e com um tamanho superior. O peso é também inferior a 22 quilos e o preço fica em torno de 8.549 dólares.

A escolha do motor recaiu sobre o Shimano EP8, ultra-compacto e que dá suporte até 25 km/h. As duas bicicletas devem chegar ao mercado no segundo semestre deste ano.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel