Giro

SP inicia nesta terça dose de reforço para quem tomou vacina da Janssen

A cidade de São Paulo iniciou nesta terça-feira (30) a aplicação das doses de reforço para quem tomou a vacina da Janssen contra a covid-19. A programação inicial da Prefeitura paulista era de usar novas doses da própria Janssen, porém o Ministério da Saúde não enviou essas doses e a capital vai usar a vacina da Pfizer no lugar.



Pessoas acima dos 18 anos que tenham tomado a Janssen há mais de dois meses já podem ser vacinadas nesta terça-feira e a rotina de vacinação é a mesma: é necessário levar comprovante da primeira dose e um documento de identificação.

+ Oxford diz que ainda não há evidência de que vacinas não protegerão contra casos graves da ômicron

Segundo a Prefeitura, não é necessário levar comprovante de residência e pessoas que moram fora da capital poderão se vacinar nesta fase da campanha de reforço da imunização.

Para conferir os locais de vacinação, clique aqui. O Filômetro também vai te ajudar a não pegar filas nos postos de atendimento próximos à sua casa.

+ O economista Paulo Gala revela os caminhos para investir bem em 2022




Saiba mais
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto

Tópicos

amostra coletada Anvisa capital paulista comprovante de endereço comprovante de residência coronavírus Covid-19 dose de reforço dose de reforço coronavac dose de reforço covid dose de reforço curitiba dose de reforço idosos dose de reforço idosos sp dose de reforço pfizer dose de reforço profissionais da saúde dose de reforço são paulo dose de reforço sorocaba dose de reforço sp genotipagem GOVERNO DE SÃO PAULO Hospital Geral Guaianazes Hospital Municipal Tide Setúbal imunizante Janssen Ministério da Saúde omicron países africanos parque do ibirapuera está aberto hoje parque ibirapuera fotos parque ibirapuera horário de funcionamento parque ibirapuera localização parque ibirapuera o que fazer parque ibirapuera próximos eventos passaporte vacina sp Pfizer Precisa agendar para ir no Ibirapuera? Quais portões do Ibirapuera estão abertos? Qual é o tamanho do parque do Ibirapuera? Quando abrirá o parque do Ibirapuera? Quando os parques voltam a funcionar? Quanto custa para entrar no parque Ibirapuera? quarentena rede municipal de saúde reforço Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo segunda dose sequenciamento sequenciamento genômico sintomas da doença sintomáticos SP telefone do parque ibirapuera vacina da Pfizer vacina já sp vacina sp 3 dose vacina sp astrazeneca vacina sp cadastro vacina sp calendario vacina sp fila vacina sp idade vacina sp locais vacina sp pfizer vacina sp sabado vacina sp terceira dose vacinação vacinação nacional variante delta