TV DINHEIRO

“A meta do nosso plano odontológico Sorriden é chegar em 2 milhões de vidas até 2021”, diz Carla Sarni, fundadora e CEO da Sorridents

Carla Sarni fala sobre o futuro da Sorriden, o seguro dental do grupo. “A meta do nosso plano odontológico é chegar em 2 milhões de vidas até 2021"

Carlos Sambrana, redator-chefe da ISTOÉ DINHEIRO, recebe Carla Sarni, fundadora e CEO da rede de franquias odontologias Sorridents. Na faculdade de Odontologia, Carla recebeu o apelido de camelô por que vendia roupas, bombom e até água na porta da universidade para pagar os estudos, na cidade mineira de Alfenas. Hoje, 27 anos depois, Carla comanda a empresa com mais de 200 clínicas e faturamento anual superior a R$ 200 milhões.

Neste terceiro bloco, a empresária fala sobre a criação a operadora de planos de saúde Sorriden e do software de gestão odontológica Docbiz. Segundo ela, a Sorriden, criada em 2015, já está com 30 mil clientes. “A meta do nosso plano odontológico é chegar em 2 milhões de vidas até 2021”, diz.

O próximo bloco desta entrevista será publicado nesta quinta-feira, 30, às 7h30. Até lá, você pode conferir abaixo os blocos anteriores.

 

BLOCO 2

Carla conta como aconteceu a ascensão da Sorridents e qual foi a estratégia adotada para chegar onde chegou. “Criamos uma clínica para a classe C com tudo o que a classe A já tinha acesso.” Após se estabelecer como uma clínica com bons padrões de qualidade, a Sorridents passou a captar clientes em outras classes sociais. “Hoje, 30% dos nosso clientes são das classes A e B.

 

BLOCO 1

Carla conta como foram os quatro anos de faculdade, o início da sua trajetória como dentista, já trabalhando em São Paulo, e como conseguiu comprar seu primeiro consultório e transformá-lo na Sorridents. “Durante os primeiros sete anos, tudo o que eu ganhava eu investia na clínica”, afirma.

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?