A Sony vai encerrar as vendas dos produtos eletrônicos no Brasil no final de março, mas emitiu nesta segunda-feira (1) comunicado afirmando que o pós-venda e suporte de reparo seguirão intactos para os clientes. O anúncio da saída da companhia do mercado brasileiro foi feito em setembro do ano passado.

Eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio não serão mais fabricados ou vendidos, mas contarão com o suporte aos clientes.

+ Sony deixa o Brasil e vai fazer carro elétrico na Europa
+ Sony anuncia nova versão headset VR para PS5
+ Sony dará jogos de PS4 e PS5 de graça a partir de março

“Queremos reiterar que manteremos a alta qualidade de pós-venda e suporte de reparo para todos os produtos sob nossa responsabilidade comercial pelo tempo necessários, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores, política e de garantia de produtos”, disse a companhia.

Os demais negócios do grupo Sony, como Games, Soluções Profissionais, Music e Pictures seguem com suas atividades normalmente no Brasil.

Para entrar em contato com o suporte, você pode clicar aqui, ou ligar para os números 4003-7669 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-7669 (demais localidades).