Compras

Sony dará jogos de PS4 e PS5 de graça a partir de março

Crédito: Divulgação - Sony

A iniciativa Play At Home deste ano vai começar dia 2 de março e se estenderá até junho. O primeiro título confirmado é Ratchet & Clank (Crédito: Divulgação - Sony)

Os amantes do Playstation terão a oportunidade de baixar jogos de graça. Isso porque a Sony vai  retomar com o Play At Home, programa criado no ano passado e que garante jogos de graça para baixar no PS4 e também PS5. A iniciativa Play At Home deste ano vai começar dia 2 de março e se estenderá até junho.

O primeiro título confirmado é Ratchet & Clank, que pode ser baixado entre o dia 2 de março e 2 de abril. Esse sucesso de ação e aventura de 2016 para PS4 foi criado pela Insomniac Games e recria a história da origem desses adorados heróis do PlayStation, oferecendo uma ótima mistura de combate e comédia exorbitantes.

+ TJSP reverte decisão da Sony e libera PS5 de jogador banido

De acordo com o PS Blog, depois que você resgatar o jogo, ele será seu para sempre. A ideia é dar um jogo por mês até junho.

Não é necessário ter assinatura da PlayStation Plus para acessar o Play At Home e baixar os jogos. Para isso, basta ter uma conta na PSN e resgatar os games. Também não é preciso estar com o console ligado, porque o resgate pode ser feito pela versão web da PlayStation Store.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel