Carlos Sambrana, redator-chefe da ISTOÉ DINHEIRO, recebe o empreendedor carioca Marco DeMello, CEO da PSafe, no programa MOEDA FORTE desta semana. A companhia, que produz anti-vírus para celulares, tem mais de 100 milhões de usuários no mundo e já recebeu aportes de US$ 86 milhões. Além do Brasil, a PSafe também atua nos Estados Unidos e está perto de valer US$ 1 bilhão.

Neste terceiro bloco (acima), o empresário fala os planos de expansão da companhia. Segundo ele, o foco continua sendo o mercado brasileiro e norte-americano, mas também pretende chegar na Europa Ocidental. DeMello também comenta o impacto da publicidade nos negócios da PSafe. Um usuário ativo do PSafe Defender vê, em média, de seis a sete propagandas por dia. Como a empresa tem 15 milhões de usuários, eles são impactados por cerca de 100 milhões de anúncios publicitários por dia. “Somos o terceiro maior canal de publicidade via celular do Brasil. Perdemos apenas para Google e Facebook”, diz CEO da PSafe.

BLOCO 2 – O empresário fala da criação da empresa e das oportunidades que identificou ao perceber que havia um vácuo de segurança para a plataforma Android no Brasil. “Bloqueamos 1,1 milhão de ataques virtuais por dia”, diz.

BLOCO 1- DeMello fala sobre a experiência e do aprendizado de trabalhar diretamente com Bill Gates no desenvolvimento de dois projetos que coordenou ao longo dos 10 anos que ficou na Microsoft. E ainda, conta por que decidiu voltar para o Brasil e empreender. “Foi muito inspirador e desafiador trabalhar com Bill Gates”, diz.