Negócios

Smartfit agora tem unidades em todas as capitais do Brasil

Fundada em 2009, a Smartfit já era a maior rede de academias da América Latina com 600 unidades e 2 milhões de alunos.

Smartfit agora tem unidades em todas as capitais do Brasil

A rede de academias Smartfit atingiu marca histórica nesta semana ao abrir sua primeira unidade em São Luís, Maranhão. O lançamento representou a chegada da franquia em todas as capitais brasileiras e Distrito Federal.

Fundada em 2009, a Smartfit já era a maior rede de academias da América Latina com 600 unidades e 2 milhões de alunos. Inicialmente eram 4 unidades – nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília – e hoje a rede está presente em 7 países da América Latina – Brasil, México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador.

A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo. Em 2017, o grupo foi a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 5º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global da IHRSA, associação internacional de academias e clubes fitness.

“Estamos felizes por alcançar mais um objetivo. Ao longo dos anos fomos aperfeiçoando o modelo que hoje é reconhecido pelos nossos clientes”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit.