Geral

Skol lança sua cerveja puro malte, que chega ao mercado em 2019

Após lançar a versão Hops, Skol lança sua cerveja puro malte, que chega ao mercado em 2019. A DINHEIRO já provou e conta o que achou

Skol lança sua cerveja puro malte, que chega ao mercado em 2019

O hábito cervejeiro dos brasileiros vem mudando, e 2018 foi um exemplo disso. Buscando cada vez mais qualidade ante quantidade, marcas vem trazendo novas opções para as gôndolas para satisfazer os mais diversos gostos. Dessa forma, 2018 foi um ano em que a Skol trouxe diversas novidades. A primeira foi a Skol Hops, feita com uma mistura de quatro lúpulos aromáticos que trazem um sabor cítrico diferenciado a bebida. Agora, já no final do ano, a marca apresenta outra novidade: a Skol Puro Malte.

Criada após pesquisas e testes no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev, a cerveja mantém a leveza e refrescância da Skol Pilsen com gosto encorpado. A DINHEIRO experimentou a novidade em primeira mão o produto que chega ao mercado em janeiro de 2019.

A primeira impressão ao tomar a cerveja, é de que ela mantém a característica leve da versão pilsen. Porém ela se mostrou um meio termo entre a Hops e a tradicional em relação a intensidade do sabor. A puro malte, assim como a Hops, deixam um sabor mais forte na boca após o gole, o que assemelha elas as artesanais.

“Desde quando iniciamos o processo para criar a Skol puro malte, nossa principal preocupação foi desenvolver um produto único. Então, tínhamos de produzir uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões,” explicou Leon Maas, mestre-cervejeiro da Cervejaria AMBEV que trabalhou no desenvolvimento da SKOL Puro Malte.

Veja também

+Caixa paga hoje (13) auxílio emergencial para nascidos em maio

+Soros produzidos por cavalos têm anticorpos potentes para covid-19

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?