Economia

Site oferece US$ 1.000 para participante assistir a programas de reforma nos EUA

Crédito: Pexels

Para receber o valor, o candidato deverá assistir a pelo menos 10 episódios de três programas em um mês e preencher uma planilha sobre a experiência (Crédito: Pexels)

Já pensou em ganhar dinheiro assistindo programas de TV? Pelo menos para moradores dos Estados Unidos isso já é possível. O site norte-americano Review Home Warranties está pagando US$ 1.000 aos participantes que assistirem a 10 episódios de três programas diferentes de reforma.

De acordo com a CNN, os programas escolhidos pelo site incluem “Curb Appeal”, “Extreme Makeover: Home Edition”, “Fixer Upper”, “Flip or Flop”, “Flipping Out”, “HGTV Design Star”, “House Hunters”, ” Property Brothers”, “Rehab Addict” e “This Old House “.

+ Ambev aposta no público saudável como lançamento de cerveja ‘low carb’

Para receber o valor, o candidato selecionado deverá assistir a pelo menos 10 episódios de três programas em um mês e preencher uma planilha sobre a experiência.

O site, segundo a CNN, está procurando alguém com “entusiasmo por programas de reforma, especialmente os mais populares” e “forte atenção aos detalhes”.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e ser cidadãos norte-americanos ou residentes permanentes. As inscrições podem ser feitas no site do Review Home Warranties até o dia 10 de maio.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel