Giro

Site de leilões tem mais de 480 imóveis no Brasil para arremate em julho

Crédito: Divulgação - Secovi

A Zukerman está com 485 oportunidades para quem tiver interesse em adquirir um imóvel, seja ele comercial ou residencial, com valores abaixo do mercado (Crédito: Divulgação - Secovi)

A Zukerman Leilões está com 485 oportunidades para quem tiver interesse em adquirir um imóvel, seja ele comercial ou residencial, com valores abaixo da média do mercado. Na plataforma on-line estão disponíveis casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os imóveis estão distribuídos por todo o país: São Paulo, Pará, Amazonas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Amapá, Maranhão, Bahia, Ceará, Tocantins, Sergipe, Rondônia e Piauí.

+ Bradesco leiloa imóveis pelo Brasil na próxima semana; saiba como participar

Há oportunidades de diversas instituições financeiras, como Santander, Banco Pan, Bradesco, Safra, Banco Daycoval, Banco Triângulo e Banco Rendimento. Os valores estão abaixo da avaliação de mercado e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Os lances vão de R$6.679, uma vaga de garagem em Buriti Alegre (GO), a R$ 30.197.420



Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago