Edição nº 1149 02.12 Ver ediçõs anteriores

Singularity e HSM juntas no Brasil

Singularity e HSM juntas no Brasil

A Singularity University (SU), criada há nove anos por Ray Kurzweil e Peter Diamandis, no Vale do Silício, está próxima de anunciar uma parceria estratégica com a HSM, empresa brasileira especializada em educação executiva. Até agora, a Singularity trabalhava com vários parceiros. Mas o mercado comenta que, a partir de setembro, a HSM terá exclusividade para usar a marca SU no Brasil. As duas companhias realizaram, em abril deste ano, dois dias de conferência para falar sobre economia e tecnologia. A conquista da SU tem tudo a ver com a estratégia do CEO da HSM, Guilherme Soárez. À pessoas próximas, ele tem dito que, cada vez mais, vai buscar parceiros digitais relevantes para ampliar o conhecimento no mercado corporativo. Procuradas, SU e HSM não comentam a informação.

(Nota publicada na Edição 1079 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Gabriel Baldocchi e Márcio Kroehn)


Mais posts

Mercado de bikes infantis pedala como adulto

O brasileiro está pedalando mais. De janeiro a outubro deste ano foram produzidas 820.040 bicicletas no Brasil, segundo dados da [...]

Marketplace Agrofy quer ser líder em 20 países

Primeiro marketplace do agronegócio brasileiro, a argentina Agrofy quer ser a maior plataforma digital do setor do Brasil e em mais 19 [...]

Pinot Noir da Miolo ganha Ouro na Suíça

O Concurso Mondial des Pinot, em Sierre, na Suíça, avaliou 1.212 amostras enviadas por 410 produtores de 29 países. Os rótulos foram [...]

Passageiro entregue, dinheiro na conta

Um segundo. Esse é o tempo que a plataforma de transporte urbano 99 levará para creditar o valor proporcional a cada corrida na conta [...]

Campo fértil para crescer

Maior consultoria de negócios no agro da América Latina, com mais de 300 clientes, a Markestrat Agribusiness anunciou esta semana a [...]
Ver mais