Edição nº 1133 09.08 Ver ediçõs anteriores

Singularity e HSM juntas no Brasil

Singularity e HSM juntas no Brasil

A Singularity University (SU), criada há nove anos por Ray Kurzweil e Peter Diamandis, no Vale do Silício, está próxima de anunciar uma parceria estratégica com a HSM, empresa brasileira especializada em educação executiva. Até agora, a Singularity trabalhava com vários parceiros. Mas o mercado comenta que, a partir de setembro, a HSM terá exclusividade para usar a marca SU no Brasil. As duas companhias realizaram, em abril deste ano, dois dias de conferência para falar sobre economia e tecnologia. A conquista da SU tem tudo a ver com a estratégia do CEO da HSM, Guilherme Soárez. À pessoas próximas, ele tem dito que, cada vez mais, vai buscar parceiros digitais relevantes para ampliar o conhecimento no mercado corporativo. Procuradas, SU e HSM não comentam a informação.

(Nota publicada na Edição 1079 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Gabriel Baldocchi e Márcio Kroehn)


Mais posts

O segredo da longevidade é o investimento

Um dos maiores conglomerados industriais do mundo, o grupo francês Saint-Gobain segue otimista com a recuperação da economia, mas sabe [...]

Um espumante só meu

A vinícola espanhola Freixenet, fabricante do vinho espumante mais vendido no mundo, com 95,6 milhões de garrafas no ano passado, vai [...]

Solta a voz, bradescano

Um vídeo em que Luiz Carlos Trabuco, presidente do Conselho de Administração do Bradesco, e Octávio de Lazari, presidente executivo, [...]

Logística sem crise

Com a economia caminhando a passos lentos, as empresas estão cautelosas quanto aos novos investimentos. Mas esse não é o caso da [...]

Pizza pode ser saudável?

Sim, e muito lucrativa. Essa é a aposta da Estupenda, marca que pretende atingir um faturamento de R$ 2,3 milhões em 2019, número 30% [...]
Ver mais