Edição nº 1142 14.10 Ver ediçõs anteriores

Singularity e HSM juntas no Brasil

Singularity e HSM juntas no Brasil

A Singularity University (SU), criada há nove anos por Ray Kurzweil e Peter Diamandis, no Vale do Silício, está próxima de anunciar uma parceria estratégica com a HSM, empresa brasileira especializada em educação executiva. Até agora, a Singularity trabalhava com vários parceiros. Mas o mercado comenta que, a partir de setembro, a HSM terá exclusividade para usar a marca SU no Brasil. As duas companhias realizaram, em abril deste ano, dois dias de conferência para falar sobre economia e tecnologia. A conquista da SU tem tudo a ver com a estratégia do CEO da HSM, Guilherme Soárez. À pessoas próximas, ele tem dito que, cada vez mais, vai buscar parceiros digitais relevantes para ampliar o conhecimento no mercado corporativo. Procuradas, SU e HSM não comentam a informação.

(Nota publicada na Edição 1079 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Gabriel Baldocchi e Márcio Kroehn)


Mais posts

A aposta segura de Neeleman

O empresário David Neeleman (foto à dir.), fundador da Azul Linhas Aéreas e sócio da portuguesa TAP, segue apostando parte de sua [...]

R$ 4 milhões em brownies

Em 2013, depois de testar 130 receitas de brownies e cookies, os sócios Francisco Veiga Salgado e Carolina Tellechea Cerqueira abriram em Florianópolis (SC) as portas da Browneria. Em cinco anos, o faturamento saltou de R$ 150 mil para R$ 2,5 milhões. E deve chegar a R$ 4 milhões em 2019, depois da abertura da […]

“O que destruiu a Venezuela não foi o socialismo, mas a mistura de nacionalismo com corrupção”

Maria Teresa Belandria, embaixadora da Venezuela no Brasil

A caminho dos R$ 10 bilhões

A Veedha, escritório destacado pela XP Investimentos em 2019, vai turbinar seu time de executivos e sócios para ampliar de R$ 3 bilhões [...]

A união do audiovisual

Um dos grandes desafios da indústria cinematográfica é equilibrar o tripé sobre o qual ela se apoia: produção, distribuição e exibição. [...]
Ver mais