Edição nº 1126 20.06 Ver ediçõs anteriores

Singularity e HSM juntas no Brasil

Singularity e HSM juntas no Brasil

A Singularity University (SU), criada há nove anos por Ray Kurzweil e Peter Diamandis, no Vale do Silício, está próxima de anunciar uma parceria estratégica com a HSM, empresa brasileira especializada em educação executiva. Até agora, a Singularity trabalhava com vários parceiros. Mas o mercado comenta que, a partir de setembro, a HSM terá exclusividade para usar a marca SU no Brasil. As duas companhias realizaram, em abril deste ano, dois dias de conferência para falar sobre economia e tecnologia. A conquista da SU tem tudo a ver com a estratégia do CEO da HSM, Guilherme Soárez. À pessoas próximas, ele tem dito que, cada vez mais, vai buscar parceiros digitais relevantes para ampliar o conhecimento no mercado corporativo. Procuradas, SU e HSM não comentam a informação.

(Nota publicada na Edição 1079 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Gabriel Baldocchi e Márcio Kroehn)


Mais posts

A gente não quer só salário

Em um processo seletivo, só o salário oferecido não basta para atrair bons profissionais. Para 40% dos entrevistados pelo 8º Índice de [...]

Eurofarma olha para fora

O laboratório brasileiro Eurofarma, uma das maiores do setor na América Latina e com negócios em 20 países, vai intensificar seu [...]

Mais um rival para o Netflix

Foi no início da década de 1960 que a BKS começou a entrar nos lares brasileiros – e já naquela época, por meio da televisão. [...]

Veloe não perde tempo

A guerra do mercado de pagamento eletrônico de pedágios se acirra mais a cada dia. Ao mesmo tempo em que o banco digital C6 inicia [...]

Plano de engorda dos lucros

O mercado de produtos naturebas nunca cresceu tanto como nos últimos anos – e deve ganhar ainda mais musculatura daqui para frente. [...]
Ver mais