Sikêra Jr. continua em sua cruzada contra os críticos ao seu programa. Após dezenas de anunciantes romperem seus contratos com o programa, por sua atitude homofóbica, o apresentador resolveu criar uma empresa fake para enganar seus telespectadores com promoções inexistentes.

+ Sikêra Jr. segue perdendo anunciantes após declaração homofóbica

Segundo o site Notícias da TV, Sikêra criou um perfil no Instagram da ‘Ótica Tambaqui’ e passou a fazer propagandas enganosas por mais de uma semana. Nesta quinta-feira (22) o apresentador assumiu que a loja nunca existiu.

Irritado, ele xingou as pessoas que aderiram à campanha para desmonetizar seu programa na TV e na web. “O bom é que eu peguei todos os números de WhatApp, aí fica mais fácil de achar e a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse.

Desde a semana do Orgulho LGBTQIA+ em junho, quando fez ofensas homofóbicas após notíciar uma ação do Burger King, o apresentador perdeu mais de 70 anunciantes, criando um rombo na receita da RedeTV! e reduzindo drasticamente seu ganho mensal.