Giro

Shopping em SP reabre antes da hora combinada com a Prefeitura

Com funcionários medindo a temperatura de quem entrava e faixas na calçada para organizar a fila, o Shopping Pátio Paulista, na Avenida Paulista, em São Paulo, abriu antes do horário que havia sido combinado com a Prefeitura, 16h. Às 15h40, frequentadores já podiam ter acesso ao centro de compras, embora apenas algumas lojas do interior do local já tivessem com as portas abertas.

Dentro do estabelecimento, os corredores estão com adesivos no chão, para organizar o fluxo de clientes e evitar aglomerações. As filas para o acesso ao shopping, no começo da tarde, eram de menos de dez pessoas, e a espera para o acesso não chegava a durar um minuto. Nós acessos pelas garagens, também havia controles de acesso.

A cozinheira Márcia Patrícia, de 41 anos, que esteve na fila, disse que precisava ir em uma loja do shopping. “A gente se preocupa um pouco, mas já precisava reabrir”, afirmou. O Estadão fez contato com a assessoria do shopping para saber do motivo da abertura antes da hora e aguarda posicionamento.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?