Giro

Setor de tecnologia está contratando; veja empresas com vagas abertas

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Dados da Brasscom (associação do setor) mostram que 420 mil novos trabalhadores seriam demandados pelo setor entre 2019 e 2024 no País (Crédito: Arquivo/Agência Brasil )

O setor de tecnologia tem se destacado quando o assunto é vaga de trabalho. Dados da Brasscom (associação do setor) mostram que 420 mil novos trabalhadores seriam demandados pelo setor entre 2019 e 2024 no País.



Em uma média simples, anualmente, o mercado precisa de 70 mil profissionais. Hoje, no entanto, apenas 46 mil pessoas são formadas com perfil tecnológico a cada ano, conforme a entidade.

+ Coca-Cola abre 113 vagas em estados do Sudeste, Sul e Centro-Oeste

O reflexo é que diversas empresas do setor têm disponibilidade de vagas de emprego, com benefícios e salários normalmente acima de outras categorias.

A Origin, plataforma de bem-estar financeiro, com sede em São Francisco, na Califórnia, por exemplo, está com 50 oportunidades abertas para as áreas de produto e tecnologia.

+ O economista Paulo Gala revela os caminhos para investir bem em 2022



Os contratados vão receber o pagamento em dólar, além de benefícios como plano de saúde para o funcionário e dependentes, reembolso para despesas em educação, saúde física e mental, aulas de inglês, reembolso para contratação de um espaço de coworking, além de outros benefícios não financeiros e a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar. Para concorrer às vagas, acesse aqui.

Já a Tmov, logtech do segmento de transporte rodoviário de cargas para o agronegócio, está com oportunidades abertas para diversos Estados, com a  possibilidade de trabalhar remotamente, presencial e no modelo híbrido.

As vagas são para especialista de performance, analista de content marketing, desenvolvedor pleno e sênior, analista de business intelligence, executivo de vendas para área comercial, analista de business intelligence para a área comercial, administrativo auxiliar contábil júnior e copeira temporário. As inscrições podem ser feitas pelo site.

A Fhinck, startup que oferece solução para reduzir a ineficiência e aumentar a produtividade no trabalho, acaba de lançar a primeira edição do programa de desenvolvimento “The Fhincker Way”. Serão dez vagas, com duração de dois anos, com o objetivo de formar profissionais mulheres para atuar em tecnologia.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde; auxílio home office; auxílio psicólogo; auxílio nutricional; plano de estudos via Coursera, entre outros.  Os interessados podem se inscrever por aqui.

Por fim, a Todo, retailTech de venda de cartões presentes, está com das vagas de diretor de vendas B2B, channel manager B2B, account executive, duas vagas de desenvolvedor(a) e uma vaga de estagiário(a) de sustentação.

Vale-refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, aulas de inglês, horários flexíveis e política de home office, com possibilidade de jornada de trabalho flexível são alguns dos benefícios.

O currículo deve ser enviado por email: rh@todocartoes.com.br


Saiba mais
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto

Tópicos

amarelinho vagas carteira de trabalho digital catho vagas ccr vagas CIEE ciee vagas coca-cola andina trabalhe conosco coca-cola contratando Coca-Cola Femsa Vagas Como é a prova da Coca-cola? Como é feito o processo de seleção da Coca-cola? Como fazer para trabalhar na Light? Como se cadastrar no vagas com? Como se inscrever para trabalhar na Coca-cola? como trabalhar na Fhinck? Como trabalhar na Origin? como trabalhar na Tmov? como trabalhar na Todo? comprar coca-cola femsa brasil concurso banco do brasil: vagas edital banco do brasil emprega campinas vagas emprego chamada emprego varejo emprego vendas empresa contrata expresso vagas Fhinck gupy vagas indeed vagas infojobs lorenzetti vagas O que precisa para trabalhar na Coca-cola? Onde mandar currículo para trabalhar? onde procurar emprego na internet? Onde procurar por emprego? onde trabalhar no verão oportunidade de emprego 2021 origin Qual é o site oficial da Coca-cola? Qual o salário de quem trabalha na Coca-cola? Qual o site da Coca-cola para enviar currículo? quero trabalhar sotreq vagas TI Tmov Todo trabalhe conosco coca-cola trabalhe conosco sorocaba coca-cola vagas trabalho 2021 vagas vagas 2021 vagas abertas comércio vagas abertas serviços vagas agora vagas agosto vagas banco do brasil vagas coca-cola femsa vagas comércio vagas de emprego vagas de emprego es vagas de emprego jovem aprendiz vagas de emprego sp vagas em vendas ou no varejo vagas emprego vagas estágio vagas g1 vagas home office vagas julho 2021 vagas na Fhinck vagas na Tmov vagas olx hoje vagas online Vagas Origin vagas professores vagas profissionais liberais vagas santander vagas setembro vagas shoppings vagas temporárias agosto vagas TI vagas trainee vagas vendas vagas verão 2021 vagas.com vagas.com empresas vagas.com login vagas.com sp