Por Tiyashi Datta e Nivedita Balu

(Reuters) – Vários serviços da Apple incluindo Apple Music, o de armazenamento iCloud, a Apple TV e a Apple Store ficaram fora do ar para milhares de usuários nesta segunda-feira.

A página de ‘status do sistema’ da Apple mostrava 11 falhas, incluindo podcast e música, e dizia que a Apple investigava o problema e os serviços poderiam ficar lentos ou indisponíveis.

+Apple Watch ajudou mulher de 71 anos a descobrir que tinha câncer nos pulmões

De acordo com o site de rastreamento Downdetector.com, maismais de 4 mil usuários relataram problemas ao acessar o Apple Music, enquanto quase 4 mil relataram dificuldades com o iCloud.

Os usuários também sinalizaram problemas nas funções “encontrar meu iPhone”, Apple Store, mapas e suporte.

O Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários.

Assim, a interrupção pode estar afetando um número maior de usuários.

A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

(Por Tiyashi Datta e Nivedita Balu)

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI2K0YQ-BASEIMAGE