Giro

Série de TV acompanha time de futebol comprado por atores de Hollywood

Série de TV acompanha time de futebol comprado por atores de Hollywood

Wrexham Football Club

Por Jill Serjeant

LOS ANGELES (Reuters) – Os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney estão transformando sua compra inesperada do time de futebol galês Wrexham em uma série de televisão, anunciou a rede FX nesta terça-feira.

“Bem-vindos ao Wrexham” relatará os esforços dos dois atores de Hollywood, ambos novatos no futebol britânico, para melhorar a sorte do clube pequeno, que nunca jogou na primeira divisão do futebol inglês.

Reynolds, astro da comédia de super-herói “Deadpool”, e McElhenney, criador do seriado de TV “It’s Always Sunny in Philadelphia”, compraram o Wrexham dos torcedores do time em fevereiro.

O clube disse que os atores investiram cerca de 2,76 milhões de dólares como parte do acordo de aquisição.

“Nunca poderíamos verdadeiramente ‘possuir’ o terceiro clube mais antigo do mundo. Tudo que podemos fazer é tentar melhorar o clube para seus proprietários verdadeiros e eternos: a comunidade de Wrexham”, tuitou McElhenney nesta terça-feira.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

A FX disse que a série “acompanhará o curso intensivo de Rob e Ryan na posse de um clube de futebol e os destinos inextricavelmente ligados de um time e uma cidade que contam com dois atores para trazerem alguma esperança e mudança de verdade a uma comunidade que está precisando disso”.

O canal não informou quando a série documental será exibida nos Estados Unidos ou se ela estará disponível no Reino Unido.

Os atores anunciaram a empreitada em um vídeo debochado em suas contas de redes sociais com a ajuda de um tradutor galês. “De jeito nenhum estes dois conseguem administrar um time de futebol. E o da peruca pensa que o País de Gales é na Escócia.”

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH4H159-BASEIMAGE

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel