Giro

Série B: Londrina e Náutico empatam no estádio do Café

O Londrina e o Náutico empataram sem gols, nesta quarta-feira (23) no estádio do Café, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o time de Pernambuco na liderança do torneio com 16 pontos, já a equipe do Paraná segue na zona de rebaixamento, na penúltima posição com apenas quatro pontos.

Nos primeiros instantes, o Tubarão, que buscava sua primeira vitória, partiu para cima. Em quatro minutos, foram três chances do time paranaense. Aos nove minutos, ocorreu a primeira chegada do Náutico, que foi cortada pelo goleiro César do Londrina.

Aos 16 minutos, o Tubarão acertou o travessão com uma cabeçada do volante Tárik. Aos 33, o Timbu chegou forte com o atacante Kieza, que, frente a frente com o goleiro César, bateu para defesa do arqueiro. No segundo tempo, o jogo foi de muito equilíbrio, com poucas chances. Dessa forma, o Náutico perdeu os 100% de aproveitamento na competição, enquanto o Londrina continua sem vencer.

Na próxima rodada, o Londrina vai até Salvador para enfrentar o Vitória no sábado (26). No mesmo dia, o Náutico enfrenta o Remo.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago