Sucesso na edição anterior, o feirão Limpa Nome da Serasa tem início nesta terça-feira (3) com mais de 50 empresas participantes e descontos de até 99%. A Serasa acredita que o feirão deve beneficiar até 64 milhões de consumidores que estão com o nome sujo em todo o País.

As dívidas poderão ser negociadas de hoje até o dia 30 de novembro nos canais digitais da companhia (site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo), além de 7 mil agências dos Correios de todo o Brasil.

+ Inadimplência em cursos de graduação cresce no 1º semestre no país
+ Apesar da crise causada pela pandemia, inadimplência registra queda no País
+ Demanda das empresas por crédito caiu em agosto, diz Serasa Experian

Segundo a instituição, outra grande atratividade deste feirão, é o Serasa Turbo, funcionalidade que permite aumentar o Serasa Score na hora, ofertando assim melhores condições de crédito para os consumidores brasileiros.

Os canais de atendimento são esses:

Site do Serasa Limpa Nome;
Aplicativo para Android e app para sistema iOS;
WhatsApp no número (11) 99575-2096;
– 7 mil agências dos Correios.

“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos”, disse por nota Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

As empresas participantes do feirão são essas: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili, Mundial Mix e Cemig.