Em tempos de Copa do Mundo, vestir a família de verde e amarelo é pura diversão. No entanto, custa caro, uma vez que a camisa oficial da seleção brasileira pode chegar a R$ 700. O corretor de seguros Pedro Gurgel recorreu ao e-commerce chinês Shopee para uniformizar a família de uma maneira mais econômica, mas foi surpreendido.

Além da dele, ele encomendou camisas para a esposa e a filha. No pedido, as observações: “Na camisa tamanho 26, o nome será Paulinha e o número 12. Na camisa tamanho 24, o nome será Maria Clara e o número 12. Na camisa XL, o nome será Pedrinho e o número 12″.

Trinta dias depois, as camisas chegaram, mas a loja levou ao pé da letra as orientações do cliente. O resultado nas escritas das costas das camisas foi “Será Pedrinho”, “Será Maria” e “Será Paulinha”.

Holanda e Equador empatam e dividem liderança do Grupo A da Copa

Com humor, Pedro foi ao Instagram mostrar sua compra e o vídeo viralizou na internet. “Nem inventem de copiar. Deixem a minha camisa ser única e exclusiva”, disse o torcedor.

Nas redes sociais, as fotos da família de Pedro se somam a outras publicações divertidas que comemoram a vitória do Brasil em cima da Sérvia por 2 a 0 na estreia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24).