Edição nº 1138 16.09 Ver ediçõs anteriores

Sazón doa mais de 30 mil pratos de comida

Sazón doa mais de 30 mil pratos de comida

A Ajinomoto do Brasil, por meio da marca de temperos Sazón, firmou uma parceria com a OSCIP Organização Prato Cheio para a doação de 33.323 refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. O resultado é decorrente da campanha de marketing “Pratos Cheios de Amor”, que teve início em maio nas redes sociais da marca. A cada compartilhamento do vídeo sobre a ação, idealizada pela agência Cappuccino, um prato de comida foi doado pela empresa. Com o fim da campanha, iniciou-se a distribuição das refeições. Essa etapa está sendo feita pela Organização Prato Cheio, que atende a quase 12 mil pessoas por dia por meio de 60 organizações de assistência social. Muito mais que um simples tempero.

(Nota publicada na Edição 1135 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Ibama corta 22% das ações de fiscalização previstas

Até os mais desatentos conseguem notar que o meio ambiente não é uma prioridade do governo de Jair Bolsonaro. O descaso, personificado [...]

Projeto apoiado pela Sodexo é finalista de premiação na ONU

A Sodexo, por meio do Instituto Stop Hunger, organização sem fins lucrativos criada e mantida pela companhia para combater a fome e a [...]

Ainda falta muito para ficar bom

As empresas brasileiras ainda têm um longo caminho a percorrer em temas como diversidade racial e meio ambiente. Essa é uma das [...]

CPFL Energia planta 14 mil árvores em projeto de arborização

Sabe aquelas árvores que causam riscos à rede elétrica, esgoto, telefonia, calçamento e iluminação pública? A CPFL Energia resolveu [...]

Demanda aquecida faz produção de orgânicos disparar

O clamor dos brasileiros por uma alimentação mais saudável e sem agrotóxicos tem surtido efeito nas lavouras do País. Em menos de uma [...]
Ver mais