A Sapore avança na América do Sul

Crédito: Marcos Corazza / Ag. Istoe

A Sapore, maior empresa nacional de alimentação, com 1, 1 mil restaurantes empresariais e um faturamento de R$ 1,7 bilhão, vai expandir a sua atuação para além dos mercados em que atua. Hoje concentrada no Brasil, México e Colômbia, a companhia vai começar a operar na Argentina e no Paraguai até o fim do ano. Mas a expansão internacional não deve parar por aí.

“Estamos estudando a entrada na Europa, em países como França e Espanha”, diz Daniel Mendez, sócio-presidente da Sapore, com exclusividade à coluna. “Depois de termos fornecido toda a alimentação dos atletas e delegações na Olimpíada Rio 2016, perdemos o medo”, diz o empresário. Ele detalhou toda a estratégia da companhia no programa MOEDA FORTE, na TV Dinheiro, que vai ao ar na segunda-feira 10 de julho.



(Nota publicada na Edição 1026 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Márcio Kroehn e Rodrigo Caetano)



+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!



Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright ©2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.