Giro

Santander realiza leilão com 250 imóveis nesta Black Friday

Crédito: Divulgação

Os imóveis estão disponíveis no site da Zukerman Leilões (Crédito: Divulgação)

A Zukerman Leilões está leiloando nesta sexta-feira (27) mais de 250 imóveis na campanha “Black November” realizada pelo Santander Brasil. As oportunidades são casas, apartamentos e salas comerciais, ocupados e desocupados, com valores iniciais até 71% abaixo do valor de mercado.

Ao todo, as ofertas estão divididas em diferentes regiões e estados brasileiros. Entre eles estão São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Pará e Tocantins.

+ Saiba arrematar com segurança em leilões digitais
+ Centro de Treinamento de Pilotos da Varig vai a leilão
+ Leilões crescem até 70% durante a pandemia

Os imóveis disponíveis são residenciais (casas e apartamentos) e comerciais (salas). Os valores vão de R$ 37.219,00 (apartamento de 70,8 metros quadrados em Aquiraz/CE) a R$ 1.352.400,00 (casa de 1.545,29 metros quadrados em Joinville/SC).

Entre os lotes disponíveis há opções desocupadas, mas a Zukerman também oferece o benefício exclusivo para desocupação dos imóveis localizados nas principais capitais. A campanha da instituição financeira possibilita a oportunidade de arrematar o lote e começar a pagar só em 2021. Demais condições, forma de pagamento e valores dos lances devem ser observadas no edital de cada lote.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do imóvel desejado e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet para dar lances e ter a chance de arrematar o imóvel de interesse.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago