O Santander, por meio de seu programa Santander Becas, está com milhares de vagas de bolsas integrais abertas para brasileiros. Os cursos são nas áreas de idiomas, negócios e tecnologia.   

As oportunidades são ótimas para quem quiser incrementar o currículo pois os cursos são feitos em parceria com o MIT, Universidades de Chicago e Pennsylvania e oferecem certificados. 

+Quer viajar ainda este ano? Confira seis oportunidades imperdíveis

Os cursos são nas áreas de marketing, negócios, machine learning, empreendedorismo, inglês profissional e outras. Todos serão ministrados de forma online. 

Veja algumas vagas:

Becas Santander Tech – Negócios digitais – Universidade de Chicago

Neste programa de sete semanas, o estudante aprofundará seu conhecimento em novas tecnologias e modelos de gestão. Você poderá escolher os seguintes cursos, que estão disponíveis em português: Inteligência Artificial e Data Science para executivos, Criação e gestão de equipes, FinTech e Marketing Digital.

O curso vai de 22 de fevereiro a 22 de abril de 2022. O cadastro pode ser feito aqui até o dia 15 de dezembro. Serão 1600 bolsas ofertadas. 

Becas Santander Tech -Novas Tecnologias – MIT

Já a parceria do banco com o MIT se dá no programa de  tecnologias emergentes. O programa vai durar entre 8 e 9 semanas, e o estudante poderá escolher entre os seguintes cursos: Transformação Digital, Machine Learning, Desenho de soluções eficazes com MITDesignX, Gestão de famílias de produtos e gestão de desenvolvimento tecnológico. 

O programa começa no dia 28 de fevereiro de 2022, conta com 400 bolsas e as inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro de 2022. 

 Becas Santander language  – Inglês profissional –  Universidade da Pennsylvania 

Quem quiser dar um upgrade no inglês, tem oportunidade pra você também. O programa em parceria com a Universidade da Pennsylvania é especializado em desenvolvimento profissional. 

Você poderá escolher um dos seguintes cursos: inglês para desenvolvimento profissional, inglês para empreendedorismo e inglês para ciências, tecnologia, matemática e engenharia. Serão 1000 vagas para o programa de cinco semanas.

As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 23 de novembro.