Tecnologia

Samsung lança Galaxy XCover Pro com resistência militar

Crédito: Divulgação/Samsung

O celular promete um design mais resistente que permite o manuseio até com as mãos molhadas ou utilizando luvas (Crédito: Divulgação/Samsung)

A Samsung apresentou para o público brasileiro sua linha de smartphone com resistência militar: o Galaxy XCover Pro. O celular promete um design mais resistente que permite o manuseio e toque na tela de 6,3 polegadas até com as mãos molhadas ou utilizando luvas.

Em nota, a Samsung afirmou ainda que o smartphone é capaz de suportar quedas de até 1,5 metro e conta com certificação militar, passando por 21 testes da MIL-Standard para assegurar proteção mesmo em altitudes extremas, altas e baixas temperaturas.

+ Depois da Xiaomi, agora é a vez da Samsung brincar com remoção do carregador do iPhone
+ Samsung lança linha de acesso com o Galaxy S20 FE

A novidade será vendida por R$ 3.199. Porém, até o final de novembro, o smartphone terá um preço promocional de lançamento de R$ 2.799.

O aparelho estará disponível para a compra na loja online da Samsung na cor preta nesta terça-feira (27). A comercialização nas lojas físicas está prevista para o início de novembro.

De acordo com a companhia, o smartphone foi projetado para pessoas que atuam na linha de frente em empresas de diferentes setores da indústria, como varejo, manufatura, saúde e logística, e também para praticantes de esportes de aventura.

O Galaxy XCover Pro conta, na parte frontal, com uma câmera de 13MP. Na parte traseira, a lente principal tem 25MP e o sensor ultra-wide tem 8M.

A novidade já havia sido lançada pela marca no início do ano em países como Estados Unidos e Finlândia, além de outros europeus.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel