A Tour House, especializada em viagens corporativas, definiu um novo roteiro: faturar entre R$ 1,2 bilhão e R$ 1,5 bilhão em 2020. Parte da jornada já foi cumprida no ano passado, quando a companhia cresceu 52%. “Fechamos 2018 com um faturamento de R$ 500 milhões, o valor exato que tínhamos traçado em nosso plano”, diz o diretor Alexandre Motta. No período, a empresa adicionou 47 contas à sua base de mais de 300 clientes, entre eles, dez agências da Organização das Nações Unidas (ONU), Arcor e Rabobank. As aquisições são uma das principais frentes para superar a marca de R$ 1 bilhão. Com negociações em vias de serem fechadas, a Tour House busca ampliar sua base de contratos no Sul e no Nordeste. Juntamente com o investimento em tecnologia, a parceria com a Egencia, braço corporativo da Expedia, da qual é representante exclusiva no Brasil, completa o pacote de estratégias para os próximos anos.

(Nota publicada na Edição 1109 da Revista Dinheiro, com colaboração: Carlos Eduardo Valim e Moacir Drska)