O rodízio municipal de veículos em São Paulo está suspenso até esta sexta-feira (4), mas volta a operar normalmente na segunda-feira (7). A suspensão aconteceu após o desmoronamento de duas das três faixas da pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na terça-feira (2).

O acidente aconteceu em uma obra de perfuração da linha 6-Laranja do Metrô de São Paulo e interrompeu parcialmente o fluxo de carros na região. Ontem (3), após a concretagem da cratera, a pista central da Marginal foi liberada para desafogar o trânsito na região.

+ Liberada para circulação, pista central da Marginal do Tietê registra lentidão

Agora, a Prefeitura acredita que as obras para recuperação da via devam durar mais alguns dias até que o tráfego seja completamente liberado na região. Até lá, a pista local continua com o trânsito desviado para o corredor da Av. Ermano Marchetti/Marquês de São Vicente, na altura da Ponte do Piqueri.

Os motoristas podem retornar à pista local da Marginal pela Praça Pedro Corazza, na altura da Ponte da Freguesia do Ó e a recomendação da CET é que a região seja evitada.