Fazer mercado pela internet é o novo normal. As compras online cada vez mais agradam o brasileiro. Mas, com a pandemia, a facilidade caiu no gosto dos consumidores. Adquirir produtos pela internet, além de prático, representa uma grande economia de tempo para quem aderiu ao home office e precisa de alimentos saudáveis, fáceis de preparar e sempre à mão.

A Robinson Crusoe, empresa pertencente ao grupo espanhol Jealsa, um dos maiores produtores de pescados em conserva do mundo, está atenta às necessidades dos consumidores e busca sempre inovar para proporcionar o melhor aos seus clientes. E anuncia uma grande novidade.

+ Mercado Livre dobra receita no 2º tri, com explosão do e-commerce na América Latina

Agora, aproximadamente 20 produtos da marca estão disponíveis para compra na loja oficial da marca, dentro do Mercado Livre, uma das principais plataformas de compra e venda pela internet. Levando em conta as opções e condições do site, os consumidores podem aproveitar as promoções, parcelar as compras em cinco vezes e poderão receber os produtos em até 24 horas. 

Apreciada pelos paladares mais exigentes em países do Mediterrâneo, a Ventrecha é uma das estrelas da loja virtual. Com uma textura única, a ventrecha é a parte inferior do atum, unindo a delicadeza ao sabor intenso e proporcionando uma experiência única. Ideal para receitas que vão ao forno, conservas e até mesmo lanches. Além de ser riquíssimo em ômega 3, o produto é versátil para a rotina dos brasileiros.

O atum da Robinson Crusoe é saudável e rico em nutrientes. Produzido com o lombo de uma espécie de atum de carne clara e sabor suave, é envasado fresco e não passa por processo de congelamento. Isso resulta em um produto saboroso e de alta qualidade. 

A companhia segue um rigoroso processo de fabricação e ainda conta com certificados de pesca sustentável. Além disso, esse é um dos atuns enlatados com o menor teor de sódio do mercado, ideal para quem tem restrições no consumo de sal.  

Entre as opções disponíveis estão também os produtos com o Selo Kosher, que obedecem às normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa. “A Robinson Crusoe é sustentável até na sua distribuição. Quando damos acesso a um produto de qualidade, de maneira fácil e com preços competitivos, conseguimos disponibilizar o melhor, com mais eficiência”, afirma Douglas Rodrigues dos Santos, diretor comercial da Crusoe Foods.