A Polícia Militar prendeu Emerson Lopes Bucker Martins, de 30 anos, acusado de matar os pais a marretadas, no bairro Sacramento, em São Gonçalo (RJ), na segunda-feira (4). De acordo com a corporação, agentes do programa Segurança Presente foram acionados por populares que viram o homem com as roupas ensanguentadas. As informações são do jornal O Dia.


+ MC Neguinho JM é morto a tiros durante perseguição policial em SP
+ Morre apresentadora que emocionou mundo com despedida ao descobrir câncer
+ Tudo o que você precisa saber para fazer o feijão perfeito

Após a abordagem, os policiais foram até a casa da família e encontraram os corpos de Antônio Ribeiro Bucker Martins e Maria de Fátima Lopes Santos.

Segundo testemunhas, Emerson estava sob efeito de drogas e teria cometido o crime depois que seu pai lhe recusou a dar dinheiro em decorrência do vício. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.

Os agentes que o encontraram afirmaram que ele parecia estar confuso e não respondeu a nenhuma pergunta. Com ele, foram apreendido R$ 4.200 em dinheiro, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.

Conforme moradores, o homem era conhecido na região por sair às ruas e ir a eventos vestido de super-herói, como o Homem-Aranha e o Capitão América. Ele também tem uma uma empresa de eventos, onde aluga brinquedos, cadeiras e faz apresentações de super-heróis.

Émerson foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Homicídios em Niterói (DHNSG).

Instagram will load in the frontend.