Tecnologia

Revelada a identidade do vencedor do leilão para o primeiro vôo espacial da Blue Origin

Crédito: Divulgação/ Tron

Justin Sun é CEO da plataforma de Blockchain Tron (Crédito: Divulgação/ Tron)

Foi revelado o nome do vencedor do leilão que pagou US$28 milhões por um assento no primeiro voo especial da Blue Origin. Justin Sun, CEO da plataforma de blockchain Tron, foi quem deu o maior lance no evento que aconteceu em junho. 

Apesar disso, ele não conseguiu estar no primeiro voo da empresa por conta de uma incompatibilidade de agendas. Sua vaga foi cedida para Joes Daemen, CEO da Somerset Capital Partners, que havia comprado uma passagem para o segundo voo, que em vez de voar, presenteou seu filho Oliver, que se tornou o turista espacial mais jovem da história. Os outros tripulantes foram Mark Bezos, e Wally Funk. 



+Confira os lançamentos da Netflix nesta semana

Em seu twitter, o CEO disse que vai escolher outros cinco “guerreiros especiais” para o acompanhar na viagem que deve acontecer em 2022. 

“Há 6 meses, tive a sorte de ganhar o leilão do primeiro lançamento do Blue Origin! Hoje, anuncio que estou lançando a campanha ‘Mar de Estrelas’, que selecionará 5 guerreiros para explorar o espaço comigo em 2022!”, diz. 

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!



Ele ainda reforçou que os tripulantes serão, respectivamente, um nome forte do mercado de criptomoedas, um membro da comunidade Tron, um empresário de tecnologia, um artista e uma celebridade.