Negócios

Reebok une esporte e moda em novo comercial; confira o vídeo

Segundo empresa, os consumidores já enxergam as linhas da Reebok como algo integrado e que a nova política da empresa será evidenciar essa fusão

Reebok une esporte e moda em novo comercial; confira o vídeo

A Reebok lançou nesta segunda-feira (11) a sua primeira campanha publicitária que une as linhas de esporte e moda. O vídeo Sport the Unexpected mostra uma partida de basquete de rua ser inesperadamente interrompido por uma menina de traços asiáticos calçando um par Aztrek Double, uma releitura de um clássico da empresa esportiva lançado em 1993. Após alguns segundo, ela começa a dançar e colocar todos ao redor em um tipo de transe.

Segundo a vice-presidente de marketing da empresa, Melanie Boulden, os consumidores já enxergam as linhas da Reebok como algo integrado e que a nova política da empresa será evidenciar essa união.

“Estamos trabalhando na integração. Em 2019, faremos isso de uma maneira muito mais forte. Em 2020, queremos que a marca tenha uma voz, uma visão”, afirmou ao site Women’s Wear Daily.

Este foi o primeiro anuncio da nova diretriz da Reebok. O segundo, intitulado Back Where we Started, focará no clássico Club C, já a terceira parte permanece em sigilo. As campanhas estão sendo vinculadas na internet e nas redes sociais da companhia de esportes. A Reebok foi compara pela rival Adidas em 2005, em um negócio de US$ 3,8 bilhões, e segue em um plano de recuperação financeira com prazo para 2020.