Política

Redes sociais repercutem suposta traição de ex-mulher de Bolsonaro

Crédito: Reprodução/Instagram

Ana Cristina Siqueira Valle e Jair Bolsonaro teriam se separado em 2007 devido a uma suposta traição (Crédito: Reprodução/Instagram)

As redes sociais já começaram a repercutir a entrevista de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-assessor da família Bolsonaro, ao Metrópoles. Santos denunciou uma série de supostos crimes envolvendo “rachadinha”, recolhimento do salário pago a assessores, e até mesmo uma eventual traição da ex-mulher do presidente, Ana Cristina Siqueira Valle, com seu segurança, o bombeiro Luiz Cláudio Teixeira.

A pesquisa #RachadinhadosBolsonaros já é uma das mais comentadas do Twitter desde a noite desta quinta-feira (2). Já #BolsonaroCorno é uma das principais na manhã desta sexta (3).

+ Bolsonaro: espero que uma ou duas pessoas mudem seu comportamento após atos
+ Bolsonaro diz que entrará com ação no STF sobre ICMS de combustíveis

Segundo Santos, Jair Bolsonaro decidiu entregar o controle das rachadinhas de Flávio e Carlos Bolsonaro aos próprios filhos após descobrir uma suposta traição de sua mulher com seu segurança. A advogada teria sido a primeira a controlar o esquema de corrupção dos filhos parlamentares de Bolsonaro.



Santos alega ter presenciado diversos golpes praticados por Ana Cristina, separada do presidente desde 2007. Em 2008, ela teria simulado o furto de um cofre que o casal mantinha no Banco do Brasil para acusar o ex-marido.

O ex-assessor da família disse que se demitiu por não receber o salário pedido e detalhou o que presenciou nos anos em que trabalhou com os Bolsonaro. Santos confessa que devolvia 80% de seus rendimentos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), somando um total de R$ 340 mil.

Santos ainda acusa Ana Cristina de formar seu patrimônio, estimado em R$ 5 milhões, com o uso de “laranjas” para a compra da mansão em que mora atualmente em Brasília com o filho, Jair Renan.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km