Rede Serafina apresenta coleção própria de vinhos

Rede Serafina apresenta coleção própria de vinhos

Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta por cinco rótulos exclusivos. São três tintos, um branco e um rosé, todos produzidos pela vinícola italiana Cantina Il Palazzo, na região da Toscana, e importados pela Casa Flora exclusivamente para o Serafina. O Bianco Toscana (Trebbiano e Grechetto) se destaca pelos aromas florais; o Rosato Toscana (Sangiovese e Syrah), tem paladar fresco e seco; o Rosso Toscana (Sangiovese e Merlot), é frutado no nariz e maduro no paladar; o Chianti Riserva DOCG (Sangiovese), remete a cassis; enquanto o Supertoscano (blend das uvas Sangiovese, Merlot e Syrah) apresenta aromas de amora, com taninos equilibrados e leve acidez. O vinhos estão disponíveis apenas nas três unidades da marca em São Paulo: Itaim Bibi, Jardins e Shopping JK Iguatemi.

(Nota publicada na Edição 1142 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Delícia japonesa

Inari ŌKami é uma das principais e mais misteriosas divindades do xintoísmo japonês. Segundo a mitologia, representa prosperidade e [...]

O bracelete de R$ 16,5 milhões

Existem joias e existem tesouros em forma de joias. O bracelete desenhado pela renomada grife Carvin French se encaixa na segunda [...]

A sinuca de ouro da Rolls-Royce

Que tal jogar uma sinuquinha com os amigos, numa mesa produzida pela Rolls-Royce? Sim. A montadora de carros de luxo inventou de lançar [...]

Uma Louis Vuitton para o dia a dia

Uma das grifes mais celebradas do mundo fashion, a Louis Vuitton encanta mulheres de todo o planeta com suas peças lindas e luxuosas. [...]

Viagem (milionária) ao fundo do mar

O mundo submarino é lindo e fascinante. O genial escritor francês Julio Verne sabia bem disso, quando criou o clássico 20 mil Léguas [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.