Os fãs brasileiros dos produtos da Realme terão que esperar um pouco mais para comprar os itens aqui no Brasil. Nesta segunda-feira (16), a empresa informou que teve que adiar as vendas de seus produtos oficialmente no Brasil para janeiro de 2021.

A projeção inicial é que ainda em 2020 os itens estariam disponíveis por aqui. A empresa também pediu desculpas aos consumidores brasileiros pelo atraso e anunciou recompensa para quem fizer compras nas primeiras semanas de janeiro.

+ Venda de notebooks cresce 18% na pandemia e a de celular, 19%, diz Abinee
+ Saiba se desfazer de seu celular sem risco de deixar dados pessoais

De acordo com o Canal Tech, a empresa informou que a demora ocorreu devido à problemas de logística ocasionados pela covid-19. Além disso, a empresa disse que há uma alta demanda de seus produtos por aqui e isso levou a um grande volume de produtos. Essa alta demanda teria dificultado o transporte de celulares e acessórios.

Vale comentar que nesta terça-feira (15), a Realme anunciou o seu novo mascote, o gato Realmeow. O anúncio deixou os fãs na expectativa de que haveria o anúncio oficial sobre o início das vendas no Brasil. O que não ocorreu.

A porta-voz da marca Sherry Dong, segundo o Canal Tech, agradeceu aos fãs pela espera e prometeu recompensar financeiramente os consumidores brasileiros. A Realme vai oferecer 10% de reembolso a todos os clientes no Brasil durante nossa primeira semana de vendas.