Negócios

Quer ganhar passagens de graça por um ano? Apague todas suas fotos do Instagram

Para celebrar o All You Can Jet Pass, que garante passagens de graça durante um ano, a JetBlue está realizando um concurso cujo pré-requisito é apagar suas fotos no Instagram

Quer ganhar passagens de graça por um ano? Apague todas suas fotos do Instagram

Crédito: AFP

A companhia aérea americana JetBlue tem uma promoção imperdível, mas com um pré-requisito que pode afastar os mais viciados em redes sociais. Para celebrar a volta do All You Can Jet Pass, ticket que garante voos de graça pela empresa durante um ano, a companhia está realizando um concurso que dará a três felizardos (e um acompanhante cada) uma dessas passagens ilimitadas.

O problema é que para participar da promoção, o cliente terá que apagar todas as suas fotos do Instagram. O motivo do pré-requisito é simples: se você for viajar o mundo (de graça) por um ano, é bom ter muito espaço no seu feed. Por sorte, a rede social tem uma função de arquivar as fotos, podendo colocá-las de volta quando quiser.

A JetBlue atua majoritariamente na América do Norte e e Caribe, mas realiza voos para países sulamericanos como Peru, Colombia e Equador. Para participar da promoção e ganhar passagens de graça, entre no site especial onde há um passo a passo. As regras estão aqui, caso surja alguma dúvida sobre. A própria JetBlue já entrou na brincadeira no Instagram da empresa.

View this post on Instagram

Our pics may be gone, but your chance to win big is arriving 2.27.19.

A post shared by JetBlue (@jetblue) on