Tecnologia

Queda da Netflix? Usuários em vários países relatam erro ao acessar plataforma

Crédito: Divulgação / Netflix

As publicações falam sobre não conseguir acessar o site, principalmente na versão para desktop (Crédito: Divulgação / Netflix)

Na tarde desta segunda-feira (18), usuários da Netflix de todo mundo relataram nas redes sociais que a plataforma está fora do ar. As publicações falam sobre não conseguir acessar o site, principalmente na versão para desktop, e lentidão no carregamento dos títulos.

De acordo com os sites Daily Mail, Express e The Sun, a interrupção dos serviços teria começado por volta das 15h nos Estados Unidos (16h no horário de Brasília). Usuários de países como Reino Unido, China, Canadá e diversas localizações na Europa também relataram o problema.



+ Netflix: confira os 25 lançamentos desta semana na plataforma

A maioria dos usuários estão recebendo uma mensagem de “Erro 503” ao tentar fazer o login no site. O site Independent Down Detector já recebeu milhares de relatos do mau funcionamento da plataforma. Os assinantes estão extravasando suas frustrações no Twitter, com o aparecimento da hashtag #netflixdown.

De acordo com nota da Netflix, tudo está funcionando como esperado: “A Netflix está funcionando! No momento, não estamos passando por uma interrupção em nosso serviço de streaming”.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!